sábado, 10 de março de 2012

A moda em segundo plano

Superprodução, bom gosto e criatividade marcam as campanhas de moda das grandes marcas. Não fosse a alusão às grifes que representam, passariam por produções cinematográficas. Tudo tem um porque de estar presente, desde a camiseta básica de um figurante ao vestido incrível  da modelo, embora pareçam secundários. A moda se apropria do cinema, do teatro, assim como estes se apropriam da moda em seus figurinos cuidadosamente pesquisados. Neste contexto, sempre perfeitas as da italiana Dolce e Gabbana. Entre as nacionais, destaque para a campanha da Ellus verão 2012 e sua banda Rock and Roll e a da Arezzo para o inverno 2011, com Glória Pires em um monólogo. Pura arte.

Madonna para Dolce e Gabbana:















Campanha Dolce e Gabbana - 2012

Campanha Dolce e Gabbana - 2012. 

O tenista Rafael Nadal para Armani

Rihanna para Armani

Novamente Rihanna para Armani

Campanha Giorgio Armani

Dolce e Gabbana para Sony Ericson

Alice Dellal para Chanel

Dolce e Gabanna Verão 2012

Campanha da Ellus verão 2012

A produtora Sofia Coppola para H&M

Glória Pires para Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário